segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

TESTEI: Lápis para Olhos MEGA IMPACT (Avon), e ACHEI...


 Olá meninas!!!
Este final de semana chegou o meu lápis MEGA IMPACT da marca Avon. Li algumas resenhas elogiando o produto e como uma boa consumidora (quase compulsiva, rs*) tive que comprar o meu para testar. Vamos lá!
O lápis é suuuuuper macio, desliza muito fácil e é hiper pigmentado. 
Para testá-lo, sábado de manhã passei o lápis por volta das 6:00h da manhã (usei como delineador na pálpebra móvel) e fui para Rio Preto com a família. Quando cheguei em casa por volta das 15:00h, o lápis estava intacto! (Pasmem...). Ainda por cima, fui dar "aquele cochilinho básico" assim que cheguei e quando acordei: NADA aconteceu, ou seja, permanecia perfeito!!! Precisei passar demaquilante 2x para conseguir remover o produto dos olhos!!!
À noite, fui a uma Festa de Peão em uma cidadezinha aqui da minha região e novamente usei o lápis como delineador (eu devia ter tirado uma foto do look e do make para vocês... falhei meninas, desculpa!). Como é super escuro, fiquei com medo de usar na minha linha d’água que é muito úmida e ficar com cara de panda caso o lápis derretesse. Mas para a minha surpresa, as 3:00h da manhã quando terminou o show da dupla Hugo & Thiago, a make continuava impecável!!! A única coisa que notei, foi que no cantinho interno do olho derreteu um pouquinho, mas considerando que já eram 3:00h da manhã, que minha linha d’água é úmida demais e que eu estava super sonolenta, acho que posso dar um desconto para isso, não é?
Pois bem, na minha opinião, esse produtinho é 5 estrelas!!!
Superou todas as minhas expectativas. Eu que estava usando apenas o delineador em gel da MAC (o fluidline), agora tenho um novo queridinho. Super recomendo à vocês meninas. Na última campanha, o lápis custou R$14,00 , mas parece que nesta campanha de dezembro ele está em promoção. Vou aproveitar para comprar a cor Nude, que parece ser lindo para usar como iluminador no cantinho interno dos olhos...
Depois eu conto para vocês.

Super-hiper-ultra-mega beijo pra vcs!
Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário