segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

A MODA PEPLUM

Uau!!!
Dois posts num só dia...

Esse post é mais uma pesquisa do que qualquer outra coisa.
Quero saber o que vocês acham da moda peplum que, segundo o universo da moda, estará com tudo neste verão!
Pesquisei alguma fotos de modelos que eu usaria numa boa...


Confesso que na minha cidade esta moda ainda não dominou as vitrines (no interior as coisas demoram pra chegar – encontrei na loja da Pernambucanas um vestido peplum em renda, que já levei para casa!), mas como vivo antenada em blogs do mundo todo, já pedi para a minha costureira providenciar uma conjuntinho para mim. Ainda não ficou pronto, mas o modelinho que escolhi é muito parecido com a 1º foto (o verde). O tecido que escolhi para a saia é uma renda dourada com fundo preto e o forro também é dourado (a saia é um modelo curto e reto, como na foto). Já a blusa é no modelo peplum, escolhi um cetim gloss que é um tecido com mais caimento, pra não ficar muito armada (pois estou acima do peso L) e que pode ser usado tanto do lado com brilho, como do lado fosco. Pedi para fazer com o lado fosco, já que a saia já tem brilho!!! Para dar a idéia de ser um conjunto, pedi para colocar uma manguinha falsa com a mesma renda da saia, que ficará mais ou menos assim:

E o bom de serem 02 peças, é que você pode usá-las separadamente. Assim que ficarem prontas, postarei uma foto do look para vocês, ok?!
E vocês meninas, o que acham desta moda peplum? Qual modelo vocês usariam?

Super-hiper-ultra-mega beijo pra vcs!
Ana Maria

2 comentários:

  1. Oi Ana!!! Que lindo seu blog!! Seja muito bem vinda viu! Vou divulgar seu cantinho para minhas seguidoras virem participar aqui :)
    Olha, eu adoro moda Peplum, mas ainda não consegui encontrar nada legal aqui mesmo, como voce mesmo disse (interior bem dificil né). Mas é uma moda que usaria com certeza.
    Desejo muito sucesso para você. Vamos ser parceiras com certeza. Sucesso aqui ;)
    Beijos,
    Sah Errera
    http://www.sabrina-errera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sah!
      Obrigada pela visita...
      O Blog ainda tá "pobrinho" mas logo-logo estará cheio de novidades. Tô preparando muitos swatches de produtinhos para colocar aqui no Testei e Achei.
      Todo dia dou uma passadinha no seu blog. Não perco um post seu!!!
      Hiper beijo.

      Excluir