sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Sobre o "Testei e Achei..."

Olá meninas!!!
Esse é meu primeiro post e quero falar para vocês tudo que pode rolar aqui no “Testei e Achei”.
A idéia deste blog é dividir com vocês as minhas opiniões sobre produtos que eu “Testei” e o que eu “Achei” sobre eles. Dentre eles, quero falar muuuuuito sobre maquiagens, cosméticos, esmaltes, roupas, looks, cabelos e tudo mais, pois eu amo este mundo da moda!!! Também costumo arriscar algumas “experiências” com produtos “genéricos” e fórmulas caseiras. Vocês ficarão sabendo tudinho aqui!
Sou o tipo de pessoa que sempre pesquisa os assuntos da blogosfera antes de me jogar em algum produto. Porém, notei que a maioria dos blogs acabam sendo um tanto quanto “elitistas”. Vou explicar: não é todo mundo que pode se dar ao luxo de ter apenas produtos da MAC, MUFE, Dior, Nars, Lancôme, Benefit, Urban Decay, Shiseido, Sephora, Bourjois, entre outros (marcas super famosas e também carérrimas!). Sou uma pessoa que adoraria viver usando só Kérastase, mas tenho que me contentar com TREsemmé (pelo menos por enquanto, ☺rs*)... Também amaria ter só produto “TOP” nas minhas gavetas de maquiagem (tá bom, eu confesso que nem sempre consigo resistir e acaba rolando uma coisinha da MAC por lá), mas por lá também rola muita coisa das marcas O Boticário, NYX, Vult, Avon, Dailus, Maybelline, Revlon, Duda Molinos, entre outros. E nem por isso as makes ficam menos trabalhadas!
Também costumo fazer minhas próprias bijux, customizar algumas peças de roupa, arrumar meu próprio cabelo, fazer minha unha sozinha... E é exatamente isso que quero dividir com vocês: a gente não precisa gastar horrores para ter cara de ryca* e glamourosa!
Então, a partir de agora, vocês podem acompanhar o meu blog, dar as suas dicas de produtos para posts futuros, deixarem suas opiniões e me ajudarem a espalhar cada vez mais as novidades que descobrirmos!
Então, simbora acompanhar o “Testei e Achei”?!

Super-hiper-ultra-mega beijo pra vcs!
Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário